Ícone do site Portal GCMAIS

Câmera de segurança registra momento em que atirador invade festa de tesoureiro do PT

Câmera de segurança registra momento em que atirador invade festa de tesoureiro do PT

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o agente penal Jorge da Rocha Guaranho invade a festa de aniversário de Marcelo Aloizio de Arruda, guarda municipal e tesoureiro do PT, na madrugada deste domingo (10). A troca de tiros acabou com a morte do guarda municipal. A tragédia aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nas imagens, o policial penal aparece correndo e segurando uma arma O homem começa a disparar contra o tesoureiro do PT, que, ferido, se esconde atrás de uma mesa, saca a própria arma e dispara de volta.

Uma mulher ainda tenta conter o atirador, mas acaba fugindo da cena para não ser atingida também. Os dois trocam tiros por algum tempo, até que ambos caem por detrás das mesas da festa de aniversário. Até a manhã deste domingo (10), a informação dada pela Polícia era de que Guaranho também tinha morrido. Contudo, em entrevista coletiva concedida à tarde, a corporação informou que o suspeito foi encaminhado ao hospital e está “estável”.

Publicidade

Leia mais | Polícia Federal realiza operação contra fraudes no Auxílio Emergencial

Guarda Municipal e tesoureiro do PT é assassinado

O guarda municipal e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Aloizio de Arruda, foi assassinado na madrugada deste domingo (10) enquanto comemorava seu aniversário de 50 anos em Foz do Iguaçu, cidade no oeste do Paraná.

O agente foi baleado em sua própria festa com temática de Lula, que acontecia na Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi). De acordo com testemunhas, o homem que entrou na festa e atirou em Marcelo Arruda é um agente penitenciário apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

O servidor ainda foi levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Na ocorrência,  a vítima chegou a balear o autor dos disparos após ter sido atingido. Testemunhas dizem que o atirador não era conhecido dos participantes da festa.

Marcelo era da primeira turma da Guarda Municipal e estava na corporação há 28 anos. Ele também era diretor da executiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu (Sismufi). O guarda municipal deixa esposa e quatro filhos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile