Um jovem de Pedra Branca, no interior do Ceará, corre o risco de ficar cego depois que o celular explodiu em suas mãos. O episódio aconteceu no último domingo (10). O agricultor Leandro Brasil Silva (28 anos) havia comprado o celular há três meses.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Jovem segurava o celular
O jovem foi transferido para o Instituto Dr. José Frota, no Centro Fortaleza. Ele deve ser submetido a exames mais detalhados.
Mais informações no Jornal da Cidade
Leia mais | Carro explode enquanto abastecia o cilindro de GNV
Carro explode enquanto abastecia cilindro de GNV
Em junho deste ano, um carro explodiu enquanto o cilindro contendo GNV (Gás Natural Veicular) era abastecido em um posto de combustíveis entre os municípios de Fortaleza e Maracanaú. O veículo ficou praticamente destruído após a explosão. Um frentista que trabalha no posto falou que foi um susto enorme para todos que estavam no local.
De acordo com o gerente do posto de combustíveis, ninguém ficou ferido. Isso só foi possível porque os ocupantes do veículo, um Volkswagen Voyage, ano 2017, não estava dentro quando o carro explodiu. Esse é, inclusive, o procedimento padrão para o abastecimento.
Vídeos e imagens do veículo após a explosão circulam nas redes sociais, e as imagens da destruição chamam atenção de moradores. O GCMAIS recebeu diversos registros de pessoas que chegaram ao local tão logo a explosão aconteceu.
Confira abaixo:
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<