Um motorista de aplicativo foi esfaqueado por dois supostos passageiros enquanto trabalhava no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. A tentativa de latrocínio foi registrada nesta terça-feira (12).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Motorista é esfaqueado na Capital
De acordo com informações iniciais, a dupla anunciou o assalto e feriu o trabalhador várias vezes. Os suspeitos foram detidos por populares até a chegada da Polícia Militar.
Confira matéria no programa Cidade 190:
Outros crimes com faca em Fortaleza
Em junho deste ano, uma profissional de saúde foi alvo de ataque de fúria de um paciente com faca no Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, em Fortaleza.
No ataque, o homem destruiu máquinas, mesas, cadeiras da unidade de saúde. “Você vai pagar porque demorou me atender”, teria dito o homem.
A Polícia Militar foi acionada e o paciente levado para um hospital de saúde mental. Um familiar do suspeito informou à reportagem da TV Cidade Fortaleza que o homem teria problemas mentais. A Secretaria Municipal da Saúde não se pronunciou sobre o assunto.
PM reage a assalto e é esfaqueado
Um policial militar lotado no 17º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Conjunto Ceará, foi lesionado com golpes de faca em março deste ano. Ele teria reagido a um assalto em um coletivo, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.
O agente estava como passageiro no ônibus quando os indivíduos anunciaram assalto. Ele teria esboçado uma reação e levou pelo menos três golpes de faca. Os assaltantes roubaram a arma e desembarcaram nas proximidades da rua Rui Monte, ainda no Antônio Bezerra. O policial foi socorrido para a UPA do bairro Autran Nunes e, em seguida, teve que ser transferido para o IJF, no Centro de Fortaleza.
Leia mais| Homem suspeito de forjar próprio sequestro acaba preso
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<