Uma mulher foi assassinada com 15 tiros de pistola e depois esfaqueada, na Praça dos Ourives, no Bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte, na noite desta segunda-feira (11). A vítima era a autônoma Samara Lopes do Nascimento, de 44 anos. Segundo a polícia, a mulher não respondia a nenhum processo criminal. Ninguém foi preso até agora.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local apurando as primeiras informações que levem a identificação dos suspeitos, que fugiram após o crime.
O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Outra mulher assassinada no Ceará
Uma mulher foi encontrada morta dentro de um quarto de motel, no dia 1º de julho, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Conforme informações colhidas pela polícia, não foram encontrados indícios de lesões no corpo da jovem. A causa da morte só será identificada mediante o resultado do laudo cadavérico da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Leia mais | Duas irmãs são assassinadas na frente dos pais dentro de casa
Conforme a polícia, a mulher entrou no estabelecimento acompanhada por um homem que tentou sair sozinho do local e foi impedido por funcionários. A equipe pediu para que o cliente retornasse ao quarto e o homem tentou fingir ser a mulher pelo telefone. Foi então que a segurança do motel foi ao quarto e encontrou a jovem desacordada. O homem foi conduzido ao 27º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil que está à frente das apurações.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-5663, que é o telefone do 27° DP.
As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<