PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Wesley Safadão volta a gravar com DJ Ivis

O cantor foi criticado nas redes sociais.

Compartilhe
Wesley Safadão volta a gravar com DJ Ivis
Foto: GCMais

O cantor Wesley Safadão voltou a gravar com DJ Ivis, que foi flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda. O momento entre os dois cantores foi compartilhado pelo produtor DJ Puffe na tarde desta quarta-feira (13). Ao que tudo indica, Safadão e Ivis vão lançar em breve mais um novo trabalho. 

Em relação ao caso DJ Ivis, as imagens da agressão foram divulgadas pela própria vítima, que instalou câmeras no apartamento em que eles moravam juntos. Ivis ficou três meses preso. Mesmo sendo criticado por associar sua imagem ao artista, Safadão não se incomodou com as críticas.

Caso de agressão de DJ Ivis à ex-esposa completa um ano

Há exatamente um ano, em 14 de julho de 2021, cenas de violência contra a mulher inundaram as redes sociais. No Ceará, Dj Ivis, autor de músicas de sucesso dele e de outros artistas, foi visto em vídeos agredindo Pamella Holanda, que, na época das agressões, era esposa do músico.

Leia também: Velório de Lito Sousa acontece nesta sexta-feira (2) em São Paulo; cerimônia será aberta ao público
PUBLICIDADE

O caso ganhou repercussão não apenas porque a carreira dele estava em plena ascensão, mas porque as imagens da violência cometida por ele eram incontestáveis.

Após um ano das agressões, Pamella Holanda procura levar uma vida discreta e evita comentar o assunto, porque tem uma filha com o músico. Entretanto, o perdão da ex-esposa do Dj não apaga o episódio e nem a denúncia que ainda existe contra o artista na Justiça. Ela chegou a dizer que tinha medo que o ex- marido fosse posto em liberdade.

PUBLICIDADE

DJ Ivis foi preso por agredir a ex-esposa

Dj Ivis foi preso após a repercussão dos vídeos com as agressões. O músico deixou a prisão em outubro de 2021 e, em novembro, ele voltou a compor. O músico chegou a receber, inclusive, apoio de Wesley Safadão. Em dezembro de 2021, o Ivis publicou bastidores da primeira gravação com Marcinho Sensação.

PUBLICIDADE

Atualmente, Iverson de Souza Araújo tem uma vida tranquila em suas redes sociais. Ele coleciona alguns lançamentos, como o hit “Fala Mal de Mim”, que está no top 50 Brasil nas plataformas digitais de música.

PUBLICIDADE

Em São Paulo, o artista chegou a ser vaiado em uma apresentação. No Ceará, ele ainda responde pelo processo que está em segredo de Justiça. A titular do Juizado da Violência Contra a Mulher em Fortaleza, Rosa Mendonça, afirmou que, mesmo que o sigilo do processo seja uma exigência legal (para proteção da família), é importante que casos assim tenham repercussão, porque ajudam a corrigir um erro estrutural na sociedade. Entretanto, ainda será preciso muito tempo para que as mulheres sejam tratadas com igualdade.

PUBLICIDADE
Leia também
Velório de Lito Sousa acontece nesta sexta-feira (2) em São Paulo; cerimônia será aberta ao público
DESPEDIDA
Velório de Lito Sousa acontece nesta sexta-feira (2) em São Paulo; cerimônia será aberta ao público
02 de out. de 2026 - 08:28
Maior que o salário mínimo: Bolsa Família de outubro tem alta no benefício
BÔNUS NO AUXÍLIO
Maior que o salário mínimo: Bolsa Família de outubro tem alta no benefício
29 de set. de 2026 - 17:30
Flávio Dino suspende decisão de Mendonça e manda restabelecer posts sobre Nossa Senhora
ELEIÇÕES 2026
Flávio Dino suspende decisão de Mendonça e manda restabelecer posts sobre Nossa Senhora
27 de set. de 2026 - 13:28