De acordo com as investigações, acusado e vítima se conheciam há, aproximadamente, dois meses. Eles teriam marcado o encontro por uma rede social e, durante a madrugada do dia 1º de julho, João Victor saiu do quarto do motel para pagar a conta, alegando que a jovem estaria dormindo.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Homicídio em motel de Fortaleza
Os funcionários do estabelecimento informaram que ele só poderia sair do local com sua acompanhante ou com sua autorização. Na sequência, o réu retornou ao quarto e deslocou a vítima da cama para o banheiro – movimentação visualizada pela funcionária do estabelecimento.
A colaboradora solicitou a presença do vigilante, que encontrou a vítima sentada no vaso sanitário curvada para frente, enquanto o denunciado ligava para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). No local, o médico do Samu atestou que a vítima já havia falecido.
Segundo a denúncia, Ingrid morreu em decorrência de estrangulamento provocado pelo denunciado no interior da suíte de um motel. João Victor já responde por roubo e estupro no estado de Sergipe.
O MPCE solicitou urgência no recebimento da denúncia pela Justiça e autorização judicial de acesso ao conteúdo de dados telefônicos dos aparelhos celulares, chips e cartões de memória apreendidos no local do crime.
Leia também | Homem acusado de manter ex-companheira e filho em cárcere privado é preso no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<