Ícone do site Portal GCMAIS

Homem que matou uma jovem em motel de Fortaleza é denunciado por homicídio por asfixia

O Ministério Público do Estado do Ceará é responsável opela denúncia (Foto: Juliana Vasquez)

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) denunciou o homem suspeito da morte de uma jovem em uma suíte de motel no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. João Victor Barbosa, de 20 anos, vai responder por homicídio qualificado cometido contra Ingridih Nohana Carvalho Melo, também de 20 anos.

De acordo com as investigações, acusado e vítima se conheciam há, aproximadamente, dois meses. Eles teriam marcado o encontro por uma rede social e, durante a madrugada do dia 1º de julho, João Victor saiu do quarto do motel para pagar a conta, alegando que a jovem estaria dormindo.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Homicídio em motel de Fortaleza

Os funcionários do estabelecimento informaram que ele só poderia sair do local com sua acompanhante ou com sua autorização. Na sequência, o réu retornou ao quarto e deslocou a vítima da cama para o banheiro – movimentação visualizada pela funcionária do estabelecimento.

A colaboradora solicitou a presença do vigilante, que encontrou a vítima sentada no vaso sanitário curvada para frente, enquanto o denunciado ligava para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). No local, o médico do Samu atestou que a vítima já havia falecido.

Segundo a denúncia, Ingrid morreu em decorrência de estrangulamento provocado pelo denunciado no interior da suíte de um motel. João Victor já responde por roubo e estupro no estado de Sergipe.

Publicidade

O MPCE solicitou urgência no recebimento da denúncia pela Justiça e autorização judicial de acesso ao conteúdo de dados telefônicos dos aparelhos celulares, chips e cartões de memória apreendidos no local do crime.

Leia também | Homem acusado de manter ex-companheira e filho em cárcere privado é preso no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile