O caso aconteceu no início da manhã de hoje, na CE-040
Homem não aceitava fim de relacionamento, mata a companheira e, em seguida, atira o carro contra caminhão
Um homem foi preso na manhã deste sábado suspeito de crime de feminicídio. Depois do crime, o homem fugiu e acabou colidindo com um caminhão-tanque carregado de óleo diesel. O acidente aconteceu na CE-040, em Beberibe. De acordo com testemunhas, o homem, que não teve a identidade revelada, saiu em um carro, invadiu a contra mão da via e se chocou com o caminhão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com o impacto da colisão, o suspeito ficou preso às ferragens, já o motorista do caminhão teve ferimentos leves. O veículo de carga tombou na via e, por conta do acidente, derramou óleo diesel na pista, que está interditada em um dos sentidos.
A vítima é a servidora pública Maria Vânia Pereira Fabrício, de 42 anos, que trabalhava na EMEF Manuel de Lima. A escola divulgou uma nota de pesar pela morte da funcionária. A prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, também lamentou o ocorrido.
“Meu profundo pesar a família de Maria Vânia, que foi assassinada hoje pelo companheiro em Sucatinga. […] Que haja justiça por Vânia. Muito triste”, publicou a prefeita na rede social.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Beberibe, investiga o caso, que segue em andamento.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.