BRASIL

Rapper Filipe Ret é alvo de buscas após suposta distribuição de maconha em show

O artista foi autuado por porte de drogas por ser flagrado com substâncias ilícitas

Compartilhe:
19 de julho de 2022
Roberta Fontelles

Na manhã desta terça-feira (19), o rapper Filipe Ret foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investiga uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em um show. A festa aconteceu há cerca de um mês.

Rapper Filipe Ret é alvo de buscas após suposta distribuição de maconha em show
Foto: Reprodução/Instagram

O artista foi autuado por porte de drogas por ser flagrado com substâncias ilícitas. Ele estava hospedado em um resort de luxo em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense, no momento da operação. De acordo com informações iniciais, o celular do artista foi apreendido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor.

No imóvel, a equipe apreendeu maconha e material para enrolar cigarros. A quantidade não foi informada pela polícia. Conforme investigadores, a administração da casa de shows se negou a fornecer, na íntegra, as imagens da festa “Open Beck” de Filipe Ret.

Leia mais | Modelo tatua o nome de mãe de Neymar

Entenda por que Anitta declarou apoio a Lula nas eleições

Em entrevista durante a turnê na Europa, Anitta falou sobre eleições e explicou o porquê do apoio ao ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano. A conversa da artista brasileira com jornalistas estrangeiros repercutiu nas redes sociais.

A brasileira falou do “sonho” para uma terceira via nas eleições presidenciais.

“Meu sonho era ter uma terceira via, porém, durante os quatro anos de governo desse homem que eu não cito o nome, que só traz agressividade, autoritarismo, não tem uma conversa de meio termo, tudo é extremo. E eu não acho que é isso que é legal para o Brasil. Eu acho que o Brasil tem que ser uma conversa. Infelizmente, nessa eleição, por muito medo de uma reeleição, eu tive que escolher a minha posição contra a minha vontade. Como já falei, não sou petista, conversei com o Lula inclusive antes. Falei: ‘olha, Lula, nunca fui petista. Nunca votei em você. Porém, nessas eleições, estarei ao seu lado, estarei o apoiando. Se quiser apoio de mídia social’”, disse ela na entrevista.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.