Cidades

A mulher é abordada por assaltante e entra em luta corporal com ele

A vítima estava a caminho do trabalho quando foi abordada por dois homens em uma moto

Compartilhe:
20 de julho de 2022
Victor Mendes
A mulher é abordada por assaltante e entra em luta corporal com ele
Foto: Reprodução

Uma mulher foi assaltada na rua Silva Jatahy, no bairro Meireles, em Fortaleza. A vítima, que estava a caminho do trabalho, foi abordada por dois homens em uma moto. A moça ainda tentou correr em direção oposta, mas cai no chão e entra em luta corporal com um dos homens. Ela teve a bolsa, celular, os documentos e o dinheiro roubados. Câmeras de segurança filmaram todo o crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundos os moradores da região, em menos de uma semana, três pessoas foram assaltadas na rua Silva Jatahy, no bairro Meireles. De acordo com o porteiro de um prédio no local, só tem segurança no bairro quando tem evento na beira-mar, fora isso, não tem policiamento.

Por nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que está apurando, por meio do 2º Distrito Policial (DP), um roubo a pessoa que teria ocorrido no bairro Meireles. Imagens de câmera de segurança auxiliam o trabalho policial. A PCCE ainda reforçou a necessidade da vítima comparecer presencialmente na unidade policial, para prestar mais informações relacionadas ao caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-1344, do 2º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Mulher é abordada por dupla e tem moto levada

Uma dupla de suspeitos aparece em um vídeo abordando uma entregadora que passava no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, na madrugada do dia  14 de julho. No assalto, os suspeitos levaram a moto da vítima.

Nas imagens, é possível perceber quando os homens abordam a vítima. A mulher aparece passando na rua quando é assaltada pela dupla. Após o crime, ela tenta correr para tentar recuperar o veículo, mas sem sucesso. Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado no 27º Distrito Policial.

Leia mais | Homem que espancou e trancou ex-namorada em depósito é preso

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<