SOLIDARIEDADE

Conheça a história emocionante de três irmãos do bairro Álvaro Weyne que precisam de ajuda

A família está precisando de praticamente tudo, desde alimentação à material de higiene essenciais para as idosas que sofrem com problemas de saúde

Compartilhe:
20 de julho de 2022
Igor Silveira

A equipe da TV Cidade Fortaleza conheceu a história emocionante de três irmãos que moram em uma casa bastante humilde no bairro Álvaro Weyne, na capital cearense. Rogério cuida de suas duas irmãs idosas, a dona Lúcia de 68 anos e a dona Tereza de 63 anos. A dona Lúcia tem problemas na visão e sofre com a pressão alta, já a dona Tereza é cega e perdeu os movimentos das pernas após quebrar o fêmur e a bacia.

Conheça a história emocionante de três irmãos do bairro Álvaro Weyne que precisam de ajuda
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A família está precisando de praticamente tudo, alimentação, material de higiene, principalmente fraldas, de uma limpeza na residência e entre outras coisas. Vizinhos ajudam com doações da maneira que podem. Entretanto, principalmente em razão dos problemas de saúde das duas idosas, a situação dos irmãos é bastante difícil.

Pix para doações: 163.081.153-04
Lúcia de Fátima Gadelha Rodrigues

Confira essa história emocionante no Balanço Geral Manhã

Leia também | Beneficiários com NIS final 3 recebem nesta quarta-feira (20) Auxílio Brasil

Menina de 9 anos emociona internautas com história de fé e talento

Quando o assunto é superação, a história da garota Pamiris Melo, de apenas 9 anos de idade, chama a atenção. Com sua fé, ela tem o sonho de ser cantora, mas precisa de ajuda para driblar a fome e as condições precárias em que vive.

A pouca idade esconde uma trajetória cheia de histórias emocionantes. Mesmo sendo uma criança, vive como gente grande. Lutando diariamente para colocar comida na mesa. Seu pai perdeu a visão de um dos olhos e está com a visão do outro olho comprometida.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.