CEARÁ

Acidente entre caminhões deixa motorista ferido no Anel Viário

Os carros que trafegavam no mesmo sentido teriam colidido e saindo da pista

Compartilhe:
21 de julho de 2022
Roberta Fontelles

Um acidente entre caminhões foi registrado no Anel Viário, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (20).

Acidente entre caminhões deixa motorista ferido no Anel Viário
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Acidente entre caminhões

Os carros que trafegavam no mesmo sentido teriam colidido e saído da pista. Um dos motoristas quebrou o fêmur e teve que ser socorrido para uma unidade hospitalar.

Mais informações no Balanço Geral Manhã

Polícia recupera moto furtada e prende suspeito em Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou moto furtada e prendeu em flagrante o suspeito do crime, em junho deste ano. A ação aconteceu no bairro Moura Brasil, na capital cearense. Com o homem, uma motocicleta furtada foi apreendida.

Por volta das cinco horas da manhã, operadores do Núcleo de Videomonitoramento da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), visualizaram um homem em atitude suspeita empurrando uma motocicleta de cor vermelha em uma via pública da região. A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar do Ceará e, rapidamente, uma equipe de Ciclopatrulhamento fez a abordagem ao homem e foi constatado que a motocicleta havia sido furtada.

O homem, identificado por Erivanilson de Menezes Mafaldo, de 48 anos, já possui passagens pelos crimes de homicídio, furtos e roubo. O veículo apreendido foi conduzido para o 34º Distrito Policial (DP). No local, Erivanilson Mafaldo foi autuado em flagrante por furto. A motocicleta será restituída ao proprietário.

Leia mais Trator é usado para retirar motociclista preso sob ônibus em Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.