SEGURANÇA

Suspeito de matar ex-companheira a golpes de facão é preso em Aracati

A vítima, uma mulher de 23 anos, foi atingida por golpes de um objeto perfurocortante e morreu

Compartilhe:
21 de julho de 2022
Roberta Fontelles

Em Aracati, um homem foi preso suspeito de crime de matar a golpes de facão sua ex-companheira. Investigações realizadas pelas Polícias Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Militar do Ceará (PMCE) resultaram na prisão em flagrante do suspeito.

Suspeito de matar ex-companheira a golpes de facão é preso em Aracati
Foto: Agência Brasil

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ex-companheira é morta em Aracati

A vítima, uma mulher de 23 anos, foi atingida por golpes de um objeto perfurocortante e morreu. O crime foi registrado no dia 17 de julho. Apurações apontam ainda que o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento. Após diligências, o suspeito foi localizado e preso em um imóvel na localidade de São Chico, na tarde da última terça-feira (19).

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. A captura teve apoio de equipes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI). Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Leia mais | Acidente entre caminhões deixa motorista ferido no Anel Viário

Jovem é executado quando voltava da Areninha

Um jovem de aproximadamente 20 anos foi executado a tiros no bairro Vila União, em Fortaleza, quando voltava da Areninha da região. O caso foi registrado na última quarta-feira (20).

De acordo com informações iniciais, o rapaz que não teve a identidade divulgada, voltava da Areninha quando foi abordado por homens armados. A vítima foi perseguida e ainda tentou fugir por um beco, mas foi alcançado pelos suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.