Cidades

Assaltantes abordam motorista de aplicativo usando espingarda, no Papicu

A vítima entra em luta corporal e desarma um dos criminosos

Compartilhe:
22 de julho de 2022
Victor Mendes
Assaltantes abordam motorista de aplicativo usando espingarda, no Papicu
Foto: Reprodução

Dois assaltantes abordaram um motorista de aplicativo, na rua Joaquim Lima, bairro Papicu, em Fortaleza. Um dos suspeitos usava uma espingarda para praticar os crimes. A dupla chega ao local a pé e encontra o motorista ao volante. Rapidamente, um dos criminosos puxa uma arma e tira a vítima de dentro carro. O comparsa assume a direção, ao mesmo tempo, a vítima reage e toma a arma, mas o assaltante consegue entrar no carro e a dupla foge.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os criminosos chegaram ao local com a arma escondida numa sacola de tecido. Ao ver o motorista no carro eles atacam. A ação durou poucos segundos e por pouco a arma não disparou.

A vítima entra em luta corporal e desarma um dos criminosos. Ao tomar a arma, o motorista ainda apontou para os criminosos em fuga, mas não atirou. A arma de fabricação artesanal estava municiada e fazia apenas um disparo por carregamento. A vítima ia para uma clínica particular e tinha acabado de estacionar. Logo depois, a arma foi entregue para a polícia.

Mulher é abordada por assaltantes e tem moto levada

Uma dupla de suspeitos aparece em um vídeo abordando uma entregadora que passava no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, na madrugada no dia 12 de julho. No assalto, os suspeitos levaram a moto da vítima.

Nas imagens, é possível perceber quando os homens abordam a vítima. A mulher aparece passando na rua quando é assaltada pela dupla. Após o crime, ela tenta correr para tentar recuperar o veículo, mas sem sucesso.

Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado no 27º Distrito Policial.

Leia mais | Homem que espancou e trancou ex-namorada em depósito é preso

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<