Cidades

Programa Estadual de Recompensa conta com a população cearense para fazer denúncias; saiba como participar

Confira a lista completa dos procurados e saiba como fazer denúncias

Compartilhe:
1 de agosto de 2022
Redação GCMAIS
Programa Estadual de Recompensa conta com a população cearense para fazer denúncias; saiba como participar
Foto: Governo do Ceará

Desde 2019 funciona no Ceará o Programa Estadual de Recompensas, onde o estado premia quem passar informações sobre indivíduos considerados de alta periculosidade. O prêmio pelas denúncias pode chegar a R$ 7 mil.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que 17 suspeitos, que integravam o programa, já foram capturados pelas forças de segurança do Ceará, com o apoio de polícias de outros estados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Um dos alvos foi a óbito após troca de tiros com policiais no Rio de Janeiro. As demais localizações ocorreram no Ceará, no Piauí, no Maranhão, na Paraíba, no Rio Grande do Norte e em São Paulo.

Até o momento, há dois processos, que atenderam aos critérios do programa, em andamento para pagamento das recompensas. Em razão do sigilo de informações, mais detalhes não poderão ser repassados.

Leia também | Personal trainer é assassinado a tiros ao sair de festa em barraca na Praia do Futuro

Outros 16 nomes foram incluídos, após publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 18 de julho. Confira a lista completa dos procurados acessando a página da SSPDS.

Para denunciar no Programa Estadual de Recompensas

As denúncias devem ser feitas através dos Número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS;
Telefone (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp — a plataforma pode ser usada para denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<