OPORTUNIDADES

Inscrições para cursos técnicos no IFCE Sobral terminam nesta terça-feira (2)

Ao todo, são 85 vagas, distribuídas entre os cursos de Agroindústria (13 vagas), Agropecuária (26 vagas), Fruticultura (29 vagas), Meio Ambiente (10 vagas) e Panificação (7 vagas)

Compartilhe:
2 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

As inscrições do processo seletivo complementar para ingresso em cinco cursos técnicos no campus de Sobral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) seguem abertas até esta terça-feira (2). Ao todo, são 85 vagas, distribuídas entre os cursos de Agroindústria (13 vagas), Agropecuária (26 vagas), Fruticultura (29 vagas), Meio Ambiente (10 vagas) e Panificação (7 vagas).

Inscrições para cursos técnicos no IFCE Sobral terminam nesta terça-feira (2)
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cursos técnicos no IFCE Sobral

De acordo com o portal Sobral Online, a seleção é por análise de histórico escolar. As formações são todas gratuitas. O primeiro passo é fazer a inscrição online AQUI.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, os candidatos deverão entregar no campus de Sobral a documentação descrita no edital, na Diretoria de Ensino (Diren), de 8h às 12 horas e de 13h às 21h30min, até o dia 3 de agosto.

O edital seleciona vagas para egressos de escolas públicas (ensino fundamental), com subdivisões por renda e para candidatos autodeclarados negros e pessoas com deficiência. O semestre letivo terá início no dia 25 de agosto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.