Os agentes estavam averiguando uma denúncia de irregularidades no local quando a confusão começou
Confusão entre fiscais da Agefis, guardas municipais e dono de barraca termina em violência
Fiscais da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) foram agredidos por proprietário de uma barraca, localizada na Praia de Iracema, em Fortaleza. Os agentes estavam averiguando uma denúncia de irregularidades no local quando a confusão começou, na noite desta terça-feira (2). A Guarda Municipal foi acionada para conter a situação e chegou a atirar contra o comerciante.
A corporação informou que foi acionada para atender a ocorrência e precisou usar equipamento de baixa letalidade devido ao estado de alteração do comerciante, que estava armado com uma faca, ameaçando os fiscais, e resistiu a primeira abordagem dos agentes de segurança.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No local, foi constatado que o proprietário não possuía termo de permissão vigente, além de exercer atividade em desconformidade com a documentação apresentada. Ainda, foram apreendidos bebidas alcoólicas em garrafas de vidro, o que é proibido, e materiais que estavam sendo expostos sem autorização.
Conforme a Guarda Municipal, o uso progressivo da força é utilizado em casos em que a pessoa demonstra resistência ou agressividade, sendo necessário contê-la. Após a imobilização do indivíduo, o mesmo foi conduzido para o 2º Distrito Policial.
Leia mais | Dupla se passa por entregadores de aplicativo e realiza assaltos em série
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.