EDUCAÇÃO

UFC oferta duas vagas de professor efetivo em Fortaleza

De 8 a 26 de agosto, a Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, exclusivamente pela Internet, para concurso público de professor efetivo

Compartilhe:
3 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

De 8 a 26 de agosto, a Universidade Federal do Ceará (UFC) recebe inscrições, exclusivamente pela Internet, para concurso público de professor efetivo. Conforme o Edital nº 122/2022, são ofertadas duas vagas para Fortaleza: uma no Centro de Tecnologia e outra no Centro de Ciências Agrárias.

UFC oferta duas vagas de professor efetivo em Fortaleza
Foto: Divulgação/UFC

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Vagas de professor em Fortaleza

No Centro de Tecnologia, a vaga é no Departamento de Engenharia Elétrica, para o setor de estudo Sistemas Elétricos de Potência. O candidato deve ter graduação em Engenharia Elétrica e doutorado em Sistemas Elétricos de Potência.

No Centro de Ciências Agrárias, a vaga é ofertada pelo Departamento de Engenharia de Pesca para o setor de estudo Aquicultura. São exigidos do candidato diploma de graduação em Engenharia de Pesca e Aquicultura e título de doutor também em Engenharia de Pesca e Aquicultura.

Em ambos os casos, o aprovado cumprirá jornada de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva.

Outras informações como cronograma, remuneração, taxas de inscrição e documentação necessária podem ser acessadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Leia mais | ProUni: inscrições para segunda edição de 2022 começam

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.