Cidades

Vândalos violam sepultura e ateiam fogo em cadáver de homem, no município de Ubajara

Antônio Lucas de Sousa Vieira morreu durante operação da polícia militar que aconteceu no último sábado (30)

Compartilhe:
3 de agosto de 2022
Redação GCMAIS
Vândalos violam sepultura e ateiam fogo em cadáver de homem, no município de Ubajara
Foto: Reprodução

Vândalos violaram sepultura, retiraram e atearam fogo em corpo de um homem de 20 anos, durante a madrugada desta terça-feira (2), em um cemitério no município de Ubajara, no Ceará.  A denúncia da violação do túmulo foi feita pelos moradores que vivem na região que estranharam a forte fumaça que saía do local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Antônio Lucas de Sousa Vieira morreu durante operação da polícia militar que aconteceu na zona rural do município, na madrugada do último sábado (30). Na ocasião, a PM investigava a informação que integrantes de uma facção criminosa estariam realizando assaltos nas redondezas. Ao perceber a presença dos agentes, o grupo fugiu efetuando disparos contra os polícias. Na troca de tiros, um suspeito foi alvejado e socorrido ao hospital da cidade de Tianguá, mas não resistiu aos ferimentos.

Antônio Lucas já havia sido preso três vezes no ano passado pelo crime de homicídio. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o crime de vilipêndio a cadáver. A delegacia de polícia da cidade vai inserir a ocorrência da violação do túmulo.

Leia Mais| Acidente em ponte do Cocó, na Sabiaguaba, deixa uma pessoa morta e seis feridos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<