Ceará

Caminhão com postes de luz cai em buraco na BR 222, na cidade de Sobral

O motorista informou que não conseguiu realizar a curva

Compartilhe:
4 de agosto de 2022
Redação GCMAIS
Caminhão com postes de luz cai em buraco na BR 222, na cidade de Sobral
Foto: TV Cidade

Um caminhão, que carregada vários postes de luz, tombou na BR 222, próximo ao município de Sobral, no Ceará, na tarde desta quinta-feira (4). O veículo saiu da cidade de Santana do Acaraú e seguia em direção a Amontada. O motorista informou que não conseguiu fazer a curva, pois o veículo possui 20 metros de comprimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para investigar o acidente. Ninguém ficou ferido.

Asfalto cede e caminhão cai em buraco, em Fortaleza

Em um trecho próximo à avenida José Bastos, em Fortaleza, o asfalto cedeu e fez um caminhão cair em um buraco, na manhã do dia 7 de julho. Segundo a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), o acidente foi ocasionado por uma fuga na tubulação de esgoto.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O caminhão que caiu no buraco pertence à Cagece e estava executando serviços de manutenção quando parte do asfalto cedeu na Rua Amazonas, esquina com a Avenida José Bastos, na capital cearense. Conforme a empresa, o local está sinalizado e caminhão está sendo retirado da via. A companhia acrescentou ainda que está retirando a fuga de esgoto do local.

Leia também | Buraco se abre em calçada e “engole” mulher em Cascavel

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<