Brasil

Vídeo: motorista cai do próprio carro em movimento

Pelas imagens, é possível observar quando o motorista passa por uma lombada e a porta do veículo abre

Compartilhe:
4 de agosto de 2022
Glauber Sousa
Vídeo: motorista cai do próprio carro em movimento
Foto: Reprodução

Um motorista cai do próprio carro em movimento em Franca, interior de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o acidente, que aconteceu no dia 30 de julho.

Motorista cai do carro

Pelas imagens, é possível observar quando o motorista passa por uma lombada e a porta do veículo abre. É nesse momento que ele caiu no asfalto. Outro condutor que estava atrás conseguiu parar a tempo e evitar um atropelamento.

O motorista sofreu ferimentos no rosto e nas pernas, mas sem gravidade. O homem estava sem cinto de segurança e caiu ao se desequilibrar quando tentava segurar a porta do carro.

Veja o vídeo

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia mais | Câmeras de segurança registram casal furtando objetos 

Carro atropela ciclista em cruzamento de ruas em Fortaleza

Em junho deste ano, uma ciclista foi atropelada por uma caminhonete no cruzamento da Rua Carlos Chagas com Thompson Gonçalves, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Câmeras de segurança registraram o momento que o carro atropela a ciclista. O motorista não prestou socorro à vítima.

A mulher atropelada chama-se Maria do Rosário, de 44 anos. Ela teve ferimentos leves, mas ficou muito impactada com a situação. “Fiquei muito em choque, sem saber o que tinha acontecido. Me levantei, subi na bicicleta e fui para o meu trabalho, onde me limpei”, relata a mulher. O sentimento dela é que o atropelamento foi intencional, pois há anos ela faz esse trecho de bicicleta para o trabalho e nunca teve problemas.

Em seu relato, Maria do Rosário conta que não sabe se foi ou não vista pelo motorista do veículo. Ela suspeita que a pessoa estava bêbada ou mesmo fez por brincadeira. “Quando eu fui chegando, eu já tinha visto que ele vinha, então diminui a velocidade da bicicleta para ele passar. Aí ele parou. Quando ele parou eu pensei que ele tivesse parado para eu passar primeiro, e quando eu fui passar, ele acelerou em cima de mim”, explica.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<