LUTO

Artistas e políticos cearenses lamentam morte de Jô Soares

Artistas e políticos do Ceará lamentaram a morte do apresentador, humorista e escritor Jô Soares, na manhã desta sexta-feira (5), pelas redes sociais

Compartilhe:
5 de agosto de 2022
Glauber Sousa

Artistas e políticos do Ceará lamentaram a morte do apresentador, humorista e escritor Jô Soares, na manhã desta sexta-feira (5), pelas redes sociais. O artista morreu nesta madrugada em São Paulo.

Artistas e políticos cearenses lamentam morte de Jô Soares
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Morte de Jô Soares

Jô estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 25 de julho. A causa da morte ainda não foi divulgada. Ainda não há informações sobre o horário e local do velório e enterro.

Pelas redes sociais, artistas lamentaram a morte de Jô Soares.

“O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”, escreveu Zélia Duncan no Twitter.

A apresentadora Adriane Galisteu publicou no Instagram uma foto abraçando o artista.

“Meu amado amigo , diretor, conselheiro , vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim ! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com vc! Obrigada por tantas risadas , tantas conversas por todos os ensinamentos 💔🙏 te amo eternamente!”, publicou.

A apresentadora Ana Maria Braga também publicou sobre a morte do apresentador.

“Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!”, lamentou.

A governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido), lamentou a morte do artista.

“Que triste amanhecer com a notícia da morte de Jô Soares, aos 84 anos, um dos maiores da história da televisão brasileira. Ator, diretor, apresentador, escritor e humorista, Jô marcou época no país em sua trajetória como comunicador. Que Deus conforte o coração da família, amigos e fãs de Jô Soares”, postou.

O prefeito de Fortaleza, José Sarto Nogueira (PDT), destacou a carreira do artista.

“O Brasil perdeu nesta madrugada um de seus mais talentosos artistas. Humorista, apresentador de televisão, entrevistador, escritor, roteirista, diretor e ator, Jô Soares é uma referência da nossa televisão. Dedico meus sentimentos e solidariedade a todos os familiares, amigos e fãs neste momento de pesar”, afirmou o pedetista.

O ex-governador Camilo Santana (PT) destacou a importância de Jô para a cultura brasileira.

“Acordamos hoje com a triste notícia da partida de Jô Soares, aos 84 anos. Humorista, ator, apresentador, escritor e diretor, Jô era um artista completo. A cultura brasileira perde uma de suas referências. Que Deus conforte os familiares, amigos e admiradores”, escreveu.

O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes deixou uma mensagem no Instagram.

“O Brasil amanheceu muito triste, com menos motivo para rir e menos ágil no pensar. Perdemos Jô Soares, uma das nossas maiores referências de inteligência, talento e humor. Descanse em paz querido Jô e receba, de todos nós brasileiros, aquele carinhoso e agradecido beijo bem gordo”, repercutiu nas redes sociais.

Leia mais | Morre jornalista Sandra Chaves, vítima de câncer

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.