Ceará

Governadora Izolda Cela lamenta a morte de vereador assassinado em Horizonte

“Determinei ao secretário da segurança que enviasse ao município o reforço necessário para a imediata identificação e prisão dos envolvidos”, declarou a governadora do Ceará

Compartilhe:
5 de agosto de 2022
Redação GCMAIS
Governadora Izolda Cela lamenta a morte de vereador assassinado em Horizonte
Foto: Governo do Ceará

A governadora Izolda Cela lamentou a morte do vereador conhecido como Franzé do Hospital. Ele foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (5), no município de Horizonte. Ainda não há informações se o crime tem motivações políticas.

“Sobre o inaceitável caso de violência ocorrido em Horizonte, que teve como vítima um vereador da cidade, determinei ao secretário da Segurança que enviasse ao município o reforço necessário para a imediata identificação e prisão dos envolvidos. O crime não ficará impune. Ao mesmo tempo me solidarizo com os familiares e amigos do vereador Franzé do Hospital diante de tão trágico acontecimento”, declarou Izolda em publicação nas redes sociais.

De acordo com testemunhas, um homem chegou de moto a uma churrascaria onde o vereador estava. No local, pediu para que todos deitassem no chão, se aproximou da vítima e efetuou os disparos na região da cabeça. O suspeito fugiu em seguida.