Cidades

Homem é preso em flagrante com mais de 1 kg de cocaína em Juazeiro do Norte

Durante as investigações, os policiais encontraram um tablete de cocaína, pesando mais 1 kg, escondido dentro de um bebê conforto

Compartilhe:
5 de agosto de 2022
Redação GCMAIS
Homem é preso em flagrante com mais de 1 kg de cocaína em Juazeiro do Norte
Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Ceará por porte de cocaína. A ação ocorreu no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte, na última quinta-feira (4). Um aparelho celular, dinheiro e mais de 1 kg de entorpecentes foram apreendidos.

Homem é preso com cocaína

A operação iniciou após os agentes de segurança receberam informações de que um homem estava escondendo drogas em um depósito no interior de sua residência. Ao chegar no endereço indicado, os investigadores abordaram o suspeito no momento em que entrava na casa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Durante as investigações, os policiais encontraram um tablete de cocaína, pesando mais 1 kg, escondido dentro de um bebê conforto. Com o avanço das apurações, o suspeito foi identificado como Alan César Macário Pinheiro (35), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e havia sido preso no ano passado.

Todo o material e o homem foram conduzidos para a Delegacia de Juazeiro do Norte. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, segue investigando Alan César com a finalidade de identificar a participação dele em outros crimes na região.

Leia também | Jô Soares declama poema “Não chore à beira do meu túmulo”

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<