BRASIL

Humorista e apresentador Jô Soares morre aos 84 anos

A morte foi confirmada nas redes sociais pela ex-esposa Flavia Pedras Soares

Compartilhe:
5 de agosto de 2022
Glauber Sousa

Morreu, na madruga desta sexta-feira (5), o apresentador e humorista Jô Soares, em São Paulo. A morte foi confirmada nas redes sociais pela ex-esposa Flavia Pedras Soares e confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

Humorista e apresentador Jô Soares morre aos 84 anos
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jô Soares estava internado em São Paulo

Jô estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 25 de julho. A causa da morte ainda não foi divulgada. Ainda não há informações sobre o horário e local do velório e enterro.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares.  Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”, diz a postagem.

O funeral será reservado para família e amigos próximos. “Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, continua a ex-companheira.

Pelas redes sociais, artistas lamentaram a morte de Jô Soares. “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”, escreveu Zélia Duncan no Twitter.

A apresentadora Ana Maria Braga também publicou sobre a morte do apresentador. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!”, escreveu.

Leia mais | Morre jornalista Sandra Chaves, vítima de câncer

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.