Duas irmãs foram mortas a facadas na madrugada desta segunda-feira (8) em São João do Jaguaribe, no interior do Ceará. As vítimas foram socorridas por populares, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Assassinato em São João do Jaguaribe
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará apura as circunstâncias das mortes. As vítimas, duas mulheres de 43 e 48 anos, apresentavam ferimentos provocados por um objeto perfurocortante, conforme a nota da polícia.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para a ocorrência. Policiais civis da Delegacia Regional de Russas investigam o caso.
Leia também | Homens são presos com 700 kg de fios furtados em Fortaleza
Personal trainer é assassinado a tiros ao sair de festa
Um personal trainer foi assassinado a tiros ao sair de uma festa que estava sendo realizada em barraca na Praia do Futuro, no último domingo (31), em Fortaleza. Segundo testemunhas, a vítima estava em seu carro quando foi atingida pelos disparos.
Felipe Lucena, de 33 anos, recebeu os primeiros socorros de uma profissional de saúde que também estava na festa e tentou reanimar o personal trainer, mas ele morreu no local. No momento do crime, a vítima estava acompanhada de seu animal de estimação, um cachorro, que não foi atingido.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<