Ex-aliados trocam “farpas” durante a primeira semana após as convenções partidárias
Camilo Santana rebate ex-aliado: “Lamento que Roberto Cláudio já comece a campanha me atacando”
O ex-governador e candidato ao Senado pelo PT, Camilo Santana, respondeu as críticas do ex-aliado Roberto Cláudio. Por meio das redes sociais, Camilo – que apoia Elmano de Freitas (PT), na disputa pelo governo cearense- disse que “É mais digno assumir suas responsabilidades e não terceirizar culpa pelos problemas. Acredito que Elmano como governador será a pessoa certa para continuar nossos projetos e melhorar o que precisa ser melhorado. Com verdade e respeito”, publicou no Instagram. O texto começou com a seguinte frase “Lamento que Roberto Cláudio já comece a campanha me atacando”. (Veja a postagem abaixo)
A semana começou com os candidatos ao Governo do Ceará sendo sabatinados pela imprensa nacional, durante cobertura das Eleições 2022. Em sua participação, na segunda-feira (8), o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e candidato do PDT ao Palácio da Abolição, apresentou críticas aos oito anos de governo Camilo Santana (PT). O pedetista disparou que alguns “problemas não [foram] resolvidos”, pontuando áreas como o combate às facções criminosas e as filas de espera em hospitais públicos do Ceará.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Roberto Cláudio disse à imprensa de São Paulo que “É inegável que boa parte da população cearense vive assustada pelo poder perigoso, pernicioso, que as facções criminosas ainda exercem em muitas regiões”. Ele concluiu a fala situando o assunto com o cenário semelhante ao encontrado no País. “Sei que é questão nacional. Sei que é um crime organizado que tem naturezas e contornos nacionais. Mas não é porque é nacional que a gente deixa ter responsabilidade de enfrentá-lo com inteligência e com prioridade no nosso território”, afirmou o ex-prefeito.
Leia também | Depois das convenções, partidos seguem com pedidos à Justiça Eleitoral
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.