SEGURANÇA

Dupla assalta comércio no Anel Viário, em Maracanaú

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial

Compartilhe:
9 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

Dois homens são suspeitos de assalto a um comércio no Anel Viário, no Conjunto Industrial, em Maracanaú. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Dupla assalta comércio no Anel Viário, em Maracanaú
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Assalto em comércio de Maracanaú

Os homens chegaram em uma motocicleta, a estacionaram e foram até o local para anunciar o crime. Os suspeitos renderam os funcionários e levaram a renda do comércio. Esta é a terceira vez que o estabelecimento é alvo de assaltantes.

Mais informações no Balanço Geral Manhã

Leia mais| PM apreende três toneladas de fios de cobre em Fortaleza

Trio quase leva criança em assalto em Fortaleza

Uma ocorrência chamou atenção da Polícia no mês de março deste ano. Três suspeitos armados quase levaram uma criança durante um assalto a um veículo no bairro Parque São João, em Fortaleza.

Segundo fontes da PM. o trio abordou um cidadão que levava a família em um veículo para o município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Quando chegou na altura do bairro Parque São João, o condutor do carro foi obrigado a descer do automóvel pelos assaltantes. Ao sair do carro, o motorista alertou que no banco traseiro, havia uma criança.

A vítima teve que implorar muito aos assaltantes, para que eles não levassem a criança. A família foi deixada no local e trio conseguiu fugir com o carro. Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações sobre o carro roubado trafegando no bairro Novo Maranguape.

Os agentes realizaram a abordagem e além dos suspeitos, a PM encontrou um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de droga. Os suspeitos foram levados para delegacia, onde foram autuados.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.