O estudante de medicina Paulo Victor Santana Sampaio, de 24 anos, faleceu após passar 11 dias na UTI do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (09). O jovem havia sido atropelado no último dia 30 de julho, por uma por um carro que invadiu uma calçada em Barbalha, no interior do Ceará.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Paulo Victor estudava medicina em uma universidade na Bahia, mas estava de férias em Barbalha, cidade de origem.
Carro atropela estudante de medicina
O acidente com Paulo Victor aconteceu na noite de 30 de julho e todo o ocorrido foi gravado por uma câmera de segurança que estava no local. No momento, o estudante realizava uma caminhada em uma calçada na Avenida Leão Sampaio, por volta das 18h, quando um carro em alta velocidade invadiu o acostamento, derrubando a vítima no chão. Em seguida, o veículo saiu do local sem prestar socorro.
Conforme a Polícia Civil, a condutora do veículo foi identificada e levada para a delegacia para prestar depoimento. Acompanhada por advogados, a mulher foi ouvida e liberada em seguida por não haver flagrante na ocasião. Os agentes também apreenderam o veículo, com danos na parte dianteira.
Por nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a motorista, de 38 anos, foi ouvida na Delegacia Municipal de Barbalha no dia 2 de agosto. No depoimento, ela afirmou ter perdido os sentidos antes da colisão. Além dela, outras pessoas foram ouvidas acerca do caso.
A Polícia Civil chegou a uma oficina, onde o carro da suspeita, deixado para conserto, foi apreendido. As investigações sobre a ocorrência seguem em andamento.
Leia também | Suspeito de integrar grupo criminoso é preso na Beira Mar em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<