CAPTURA

Suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Caucaia

Os dois homens capturados pela polícia já respondem a procedimentos por diversos crimes

Compartilhe:
9 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

Dois homens suspeitos de integrar uma organização criminosa foram presos em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. Com eles, a polícia encontrou entorpecentes, uma moto roubada, duas armas e munições. Os policiais militares já estavam fazendo operações na região, pois no dia anterior indivíduos estavam efetuando disparos.

Suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Caucaia
Foto: Reprodução

Identificados como Antônio Carlos de Castro Rodrigues e Francisco David Ferreira de Melo, os dois já respondem a procedimentos por diversos crimes.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Confira mais detalhes na reportagem

Leia também | Dupla é perseguida e presa por roubar e matar dono de residência em Fortaleza

Dupla é perseguida e presa por roubar e matar dono de residência em Fortaleza

Uma dupla foi presa suspeita de cometer latrocínio (roubo seguido de morte) no Bairro Sabiaguaba, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (8). Ambos foram capturados após uma perseguição que encerrou no Bairro Sapiranga. Uma câmera de monitoramento, do sistema Agilis e do Núcleo de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), gravou o carro da vítima com os criminosos passando pelas avenidas Dioguinho, Engenheiro Santana Júnior e Washington Soares, onde foram capturados.

O crime aconteceu por volta das 11h, na residência de Anderson Luiz, de 46 anos. Os suspeitos invadiram a casa, roubaram objetos de valor do empresário e colocaram os objetos no carro da vítima, que também foi levado. Logo depois, eles mataram com facadas o dono da casa e o deixaram amarrado no banheiro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.