Um empresário é investigado pela morte de funcionária em uma pousada em Fortim, no litoral leste do Ceará. Liliane Marques dos Santos, de 32 anos, foi levada ao Hospital da região, no no último sábado (6), como paciente com um caso de overdose e morreu no domingo (7). Mas, a vítima apresentava marcas de violência em seu corpo, o que levou a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investigar o caso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Regional de Aracati está apurando as informações com objetivo de elucidar os fatos.
“Conforme apurações iniciais das equipes policiais, a vítima foi localizada em uma pousada com sinais de violência. A mulher foi socorrida, mas não resistiu e morreu”, informou.
A SSPDS ainda comunicou que um suspeito já foi identificado e se trata de um empresário do ramo de turismo, que se apresentava como amigo de Liliane dos Santos e que costumava se encontrar com ela.
A identidade dele é preservada pela Polícia para não prejudicar as investigações. A causa da morte ainda é investigada pela Polícia.
“Somente após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) é que será possível confirmar a causa da morte. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer o trabalho policial em andamento”, concluiu a Secretaria.
Leia também | Deputados estaduais aprovam redução do ICMS sobre etanol para 15% no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<