Por atraso no pagamento da pensão alimentícia ao filho, a Justiça em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, mandou prender o ex-jogador do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza. O menino é fruto do relacionamento do goleiro com Eliza Samudio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Goleiro Bruno foi condenado
Em entrevistas, a avó da criança disse que Bruno nunca pagou a pensão alimentícia do filho, que completou 12 anos em 2022. Em maio deste ano, o atleta chegou a ter prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, a Polícia Civil em Angra dos Reis, cidade onde estava o endereço do goleiro, não realizou a prisão.
A defesa do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza ainda não se pronunciou sobre a decisão.
Relembre o caso
Bruno foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado da modelo. O corpo de Samudio desapareceu, em 2010, e nunca apareceu. Atualmente, o jogador atua pelo Atlético Carioca.
Leia mais | Homem é demitido após usar fantasia de Bruno e zombar de Eliza
Homem é demitido após usar fantasia do goleiro
Um homem que decidiu ir a uma festa de Halloween em Manaus causou revolta nas redes sociais, em novembro de 2021. O motivo é que ele usou uma fantasia de goleiro Bruno e zombou de Eliza Samúdio, em referência ao crime que aconteceu em 2010. Após a polêmica, o homem foi demitido do estúdio de tatuagem onde ele trabalhava.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<