A vítima não morava na região e nem portava documentos no momento do crime
Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Fortaleza
Um homem que transitava de bicicleta pelas ruas do bairro Siqueira, em Fortaleza, foi executado com vários tiros. Ele não morava na região e nem portava documentos no momento do crime.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Homem andava de bicicleta no momento do crime
O corpo da vítima ficou caído no chão e até o recolhimento pela Polícia Forense do Ceará, nenhum familiar havia sido encontrado. As motivações para o assassinato ainda são desconhecidas.
Mais informações no Balanço Geral Manhã
Leia também | Carro atropela ciclista em cruzamento de ruas em Fortaleza
Ciclista morre após colisão com carro
Em julho deste ano, um ciclista morreu após colisão com um carro no bairro Meireles, em Fortaleza. A motorista do carro permaneceu no local após o acidente, mas passou mal com toda a situação e precisou ser socorrida.
Com o impacto da colisão, a bicicleta ficou totalmente retorcida. No local ninguém soube dizer a dinâmica do acidente. As autoridades de trânsito tentam buscar por imagens de câmeras de segurança.
Carro atropela ciclista em cruzamento de ruas
Na manhã do dia 11 de junho deste ano, uma ciclista foi atropelada por uma caminhonete no cruzamento da Rua Carlos Chagas com Thompson Gonçalves, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Câmeras de segurança registraram o momento que o carro atropela a ciclista. O motorista não prestou socorro à vítima.
A mulher atropelada chama-se Maria do Rosário, de 44 anos. Ela teve ferimentos leves, mas ficou muito impactada com a situação.
“Fiquei muito em choque, sem saber o que tinha acontecido. Me levantei, subi na bicicleta e fui para o meu trabalho, onde me limpei”, relata a mulher. O sentimento dela é que o atropelamento foi intencional, pois há anos ela faz esse trecho de bicicleta para o trabalho e nunca teve problemas.
Em seu relato, Maria do Rosário conta que não sabe se foi ou não vista pelo motorista do veículo. Ela suspeita que a pessoa estava bêbada ou mesmo fez por brincadeira.
“Quando eu fui chegando, eu já tinha visto que ele vinha, então diminui a velocidade da bicicleta para ele passar. Aí ele parou. Quando ele parou eu pensei que ele tivesse parado para eu passar primeiro, e quando eu fui passar, ele acelerou em cima de mim”, explica.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.