Antônio, de 54 anos, pilotava uma motocicleta quando foi atacado pelos insetos
Homem morre após ser picado por abelhas no interior do Ceará
Um morreu após ser picado por abelhas na zona rural de Parambu, no interior do Ceará. Antônio, de 54 anos, pilotava uma motocicleta quando foi atacado pelos insetos.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Homem é picado por abelhas
A vítima era alérgica. Familiares informaram que o homem chegou a tomar medicação, mas ele não resistiu à toxicina da abelha no seu organismo.
Mais informações no Balanço Geral Manhã
Leia mais | Pescador é carregado por bombeiro após ser atacado por abelhas
Idoso morre após ataque de boi
Na zona rural de Barbalha, no interior do Ceará, um idoso de 66 anos morreu após o ataque de um boi. Ele manejava os animais de sua fazenda, na localidade de Sítio Lagoa. O caso foi regstrado em maio deste ano.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após o ataque do animal, o homem chegou a ser socorrido em uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Um boletim foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha.
Pescador é atacado por abelhas
Em Aracoiaba, no Maciço de Baturité, um pescador foi carregado nas costas por um agente do Corpo de Bombeiros, em maio deste ano. O profissional carregou o homem por cerca de 400 metros após a vítima ser atacada por um exame de abelhas.
O pescador Pedro dos Santos estava pescando em um pequeno lago na localidade de Encosta, acompanhado de outros dois amigos. Os homens esbarraram acidentalmente no enxame de abelhas e foram atacados, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Quando os agentes chegaram ao local, a vítima estava caída perto de uma árvore.
O pescador foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser atacado pelas abelhas. Em seguida, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aracoiaba.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.