Serão convocados os candidatos que ocuparem as 50 primeiras colocações para o curso de formação de conciliadores
Justiça Federal abre inscrições para processo seletivo de conciliadores no Ceará
A Justiça Federal no Ceará (JFCE) abriu inscrições para o processo seletivo de conciliadores para a Central de Conciliação. O período de inscrição inicia nesta segunda-feira (15) e encerra no dia 26 de agosto. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e estar em dia com a justiça eleitoral. As vagas são destinadas ao cadastro de reserva de conciliadores para o quadro da Seção Judiciária.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
A seleção consiste na análise curricular e uma entrevista pessoal onde serão avaliados a experiência dos candidatos, o conhecimento na área de resolução de conflitos e a disponibilidade para desempenhar o cargo de conciliador. As inscrições devem ser feitas em um formulário disponível no menu “Seleção de Conciliadores“.
Serão convocados os candidatos que ocuparem as 50 primeiras colocações para o curso de formação de conciliadores, que acontecerá em outubro. Em seguida, os 25 que tiverem o melhor desempenho participarão da primeira fase do estágio prático supervisionado, com previsão para acontecer em novembro deste ano.
Não há vínculo empregatício, contratual ou afim com a Justiça Federal, nem remuneração, na função de conciliador, porém, são assegurados os direitos e prerrogativas do Jurado, assim como o cômputo de atividade jurídica e título para concursos públicos promovidos pelo TRF da 5ª Região.
Leia mais | Nike proíbe nomes de presidenciáveis na camisa da Seleção Brasileira
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.