SEGURANÇA

Entregador tem moto furtada quando chegava para entregar pedido em Fortaleza

A motocicleta estava estacionada na esquina da rua Abílio Martins, no bairro Amadeu Furtado

Compartilhe:
17 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

Um homem teve a moto furtada no momento em que fazia entrega de uma encomenda no bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza. O crime foi registrado por câmeras de segurança da região.

Entregador tem moto furtada quando chegava para entregar pedido em Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Moto furtada em Fortaleza

A motocicleta estava estacionada na esquina da rua Abílio Martins. Segundo moradores, a vítima entrou no estabelecimento para fazer a entrega e, em questão de minutos, teve o veículo furtado.

Mais informações no Balanço Geral Manhã

Leia mais | Pedreiro tem moto furtada na capital cearense

Motocicleta furtada é recuperada em Fortaleza

Uma motocicleta com registro de furto, foi recuperada na última sexta-feira (12), no bairro Parangaba, em Fortaleza. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) e do Sistema Agilis da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A PMCE foi acionada após o veículo furtado ser identificado pelas tecnologias da SSPDS-CE. A motocicleta foi furtada no segundo dia de agosto, mas o fato só foi registrado posteriormente, no dia 8 de agosto. Um dia após o furto, o condutor abordado teria comprado o veículo, alegando que não sabia a procedência.

A motocicleta foi apreendida no 27º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um procedimento para investigar o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-5663, do 27º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.