SEGURANÇA

Suspeito de mais de dez homicídios é preso na região Norte do Ceará

A operação foi desenvolvida pela Polícia Civil do Ceará, com o apoio da Ciopaer da SSPDS, nas primeiras da manhã desta quarta-feira (17)

Compartilhe:
17 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

Em Frecheirinha, um homem foi preso suspeito de praticar mais de dez homicídios na região Norte. A operação foi desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará, com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nas primeiras da manhã desta quarta-feira (17).

Suspeito de mais de dez homicídios é preso na região Norte do Ceará
Foto: Divulgação

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Suspeito de homicídios é preso

Tiago Frota Grigorio, de 33 anos, que já possui antecedentes criminais por homicídios, estava com cinco mandados de prisão em aberto. O homem é suspeito de ser partícipe de um triplo homicídio, ocorrido em um lava jato no município de Tianguá, em julho deste ano. Além de outros homicídios, que aconteceram nas cidades de Coreaú e Frecheirinha. O suspeito também é investigado por ameaçar um policial civil da região.

No momento da prisão, os policiais civis localizaram uma pistola e um revólver municiados, além de um documento falso. Diante do material apreendido, além do cumprimento dos mandados, o suspeito será autuado em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral.

Leia mais | Designer é preso com R$ 1.000 em cédulas falsas em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.