O investigado de 44 anos é suspeito de ter praticado os crimes enquanto atuava como professor em uma instituição escolar de Acopiara
Professor é preso suspeito de estupro de vulnerável no interior do Ceará
Um homem suspeito de estupro de vulnerável em Acopiara, no interior do Ceará, foi preso na última quarta-feira (17). O investigado de 44 anos é suspeito de ter praticado os crimes enquanto atuava como professor em uma instituição escolar do município.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Professor é suspeito de praticar estupro
As investigações iniciaram após a Polícia Civil obter informações a respeito de um professor que seria suspeito de praticar estupro de vulnerável contra alunas em uma escola da região, entre março e abril deste ano. Com o andamento das investigações, as equipes policiais chegaram até o suspeito.
Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que teve mandado expedido em seu desfavor. Após novas diligências, na quarta-feira, os policiais localizaram o suspeito, que atualmente trabalhava como motorista.
Os agentes realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia Municipal de Acopiara. As investigações seguem em andamento com o “objetivo de averiguar se ele possui envolvimento em outros crimes”.
Leia mais | Modelo é agredida e sofre tentativa de estupro ao parar em estrada
Condenado por estupro de vulnerável contra enteado é preso
Agentes da Polícia Civil do Ceará prenderam um homem de 51 anos, em cumprimento de mandado de prisão de sentença condenatória por suspeita de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido contra o próprio enteado, um menino, que na época tinha quatro anos de idade. A ofensiva policial ocorreu no dia 17 de julho, em Quixeramobim. O homem é condenado a oito anos e seis meses de prisão.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.