CEARÁ

Professor é preso suspeito de estupro de vulnerável no interior do Ceará

O investigado de 44 anos é suspeito de ter praticado os crimes enquanto atuava como professor em uma instituição escolar de Acopiara

Compartilhe:
18 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

Um homem suspeito de estupro de vulnerável em Acopiara, no interior do Ceará, foi preso na última quarta-feira (17). O investigado de 44 anos é suspeito de ter praticado os crimes enquanto atuava como professor em uma instituição escolar do município.

Professor é preso suspeito de estupro de vulnerável no interior do Ceará
Foto: Agência Brasil

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Professor é suspeito de praticar estupro

As investigações iniciaram após a Polícia Civil obter informações a respeito de um professor que seria suspeito de praticar estupro de vulnerável contra alunas em uma escola da região, entre março e abril deste ano. Com o andamento das investigações, as equipes policiais chegaram até o suspeito.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que teve mandado expedido em seu desfavor. Após novas diligências, na quarta-feira, os policiais localizaram o suspeito, que atualmente trabalhava como motorista.

Os agentes realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia Municipal de Acopiara. As investigações seguem em andamento com o “objetivo de averiguar se ele possui envolvimento em outros crimes”.

Leia mais | Modelo é agredida e sofre tentativa de estupro ao parar em estrada

Condenado por estupro de vulnerável contra enteado é preso

Agentes da Polícia Civil do Ceará prenderam um homem de 51 anos, em cumprimento de mandado de prisão de sentença condenatória por suspeita de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido contra o próprio enteado, um menino, que na época tinha quatro anos de idade. A ofensiva policial ocorreu no dia 17 de julho, em Quixeramobim. O homem é condenado a oito anos e seis meses de prisão.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.