POLÍCIA

Revólver, drogas, smartphones, relógios, cordões e pássaros foram apreendidos no centro de Fortaleza

O material apreendido foi deixado à disposição da justiça no 34º Distrito Policial

Compartilhe:
21 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

Revólver, drogas, smartphones, relógios, cordões e pássaros foram apreendidos na noite deste sábado (20), em casa na comunidade Baixa Pau no Centro de Fortaleza. Indivíduos atiraram contra os policiais militares e fugiram durante a ocorrência.

Revólver, drogas, smartphones, relógios, cordões e pássaros foram apreendidos no centro de Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) realizava policiamento de rotina quando, por volta de 18h, passou nas proximidades da avenida Viaduto Moreira da Rocha e visualizou um indivíduo portando um revólver. Os policiais militares acompanharam o suspeito que correu e entrou em um beco, disparando contra a equipe que revidou a injusta agressão. O suspeito entrou em uma casa no fim do beco onde havia mais dois indivíduos no interior preparando entorpecentes para comercialização. O trio empreendeu fuga pelo quintal da casa em direção a um terreno baldio com mata alta, não sendo possível a captura no momento.

Foi apreendido no local um revólver calibre .38, cinco munições calibre .38 intactas e três deflagradas, 11 smartphones, 41 relógios de pulso, quatro cordões, dois óculos escuros, duas calculadoras, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme, caderno com anotações compatível com comércio de entorpecente, 1100 gramas de maconha, 120 gramas de cocaína, 15 gramas de crack, R$ 847,40 em espécie, três pássaros silvestres. O material apreendido foi deixado à disposição da justiça no 34º Distrito Policial onde foi feito um Boletim de Ocorrência (B.O).

Leia também | ‘Gripe do tomate’: saiba mais sobre o vírus detectado na Índia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.