Ícone do site Portal GCMAIS

Dez suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos na capital e no interior do Ceará

Falsa advogada é presa por estelionato em Fortaleza

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dez pessoas foram presas, nesta terça-feira (23), em uma operação da Polícia Civil e Militar que aconteceu no município de Choró e em Fortaleza. Os agentes de segurança investigam o envolvimento dos suspeitos em homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, com o recolhimento de aparelhos celulares que passarão por perícia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dez pessoas são presas

Segundo a Polícia, cinco dos presos tiveram participação em dois homicídios que aconteceram em Choró. Um dos casos ocorreu em junho do ano passado, quando um jovem de 18 anos foi morto. A principal suspeita é uma mulher de 25 anos, que também foi presa em Fortaleza. A motivação do crime está relacionada a uma dívida de drogas que a vítima teria com a suspeita, no valor de R$ 30.

Outros quatro capturados são investigados por outro homicídio, também em Choró, que chocou os moradores do município. A vítima foi a jovem de 20 anos, Kelma Ludmyla, influenciadora da região. Ela foi executada em abril deste ano, durante uma festa em um campo de futebol. Ela não tinha envolvimento com o crime. A morte teve como motivação a proximidade da vítima com pessoas envolvidas em um grupo rival ao dos executadores.

Confira mais detalhes na reportagem

Publicidade

Leia também | PF faz ação contra tráfico de mulheres do Brasil para a Europa

PF faz ação contra tráfico de mulheres do Brasil para a Europa

A Polícia Federal (PF) fez, nesta terça-feira (23), uma operação contra associação criminosa especializada no tráfico internacional de pessoas. De acordo com a PF, o grupo aliciava pessoas no Rio de Janeiro, com o objetivo de explorá-las sexualmente.

A PF começou a investigar o grupo depois que uma vítima da quadrilha conseguiu fugir. A mulher havia sido aliciada por uma agenciadora, em Búzios, na Região dos Lagos, com a promessa de um emprego na Itália

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile