Um homem de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta segunda-feira (22), no bairro Centro, em Acaraú, no Ceará, após tentar se encontrar pessoalmente com uma criança de oito anos. O suspeito chegou a ir próximo à escola da vítima, mas foi preso após um trabalho coordenado pela Delegacia Regional da região. O crime foi descoberto pelos pais da vítimas, que tiveram acesso as conversas com conotação sexual por meio de redes sociais e fotos íntimas que o rapaz enviava para uma criança de oito anos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Nas conversas, o homem se dizia já apaixonado pela criança e chegou a perguntas se eles poderiam se beijar. Além disso, o assediador questionou se a menina já tinha menstruado e ainda se os pais tinham acesso ao seu aparelho de celular. Com base em todos os prints feitos por eles, e que foram apresentados à autoridade policial, o homem chegou a enviar fotos íntimas.
De posse de todos os detalhes sobre o crime, a informação que o suspeito teria marcado um encontro com a vítima, os policiais civis foram até o local citado pelo homem, onde este recebeu voz de prisão. O alvo não reagiu ao trabalho policial e foi levado à unidade da Polícia Civil. Lá, ele confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro de vulnerável e assédio. As investigações permanecem em andamento, com o objetivo de identificar se o suspeito mantinha contato com outras crianças.
Leia mais | Marinha do Brasil anuncia concurso com 40 vagas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<