Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia apreende três motocicletas com mesma placa clonada no Ceará

Polícia apreende três motocicletas com mesma placa clonada no Ceará

Foto: Reprodução/ Polícia Rodoviária Federal

Uma motocicleta, que utilizava uma mesma placa clonada de outras duas, foi apreendida por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 2 da BR-222, no Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O veículo, modelo Honda CG 125, era conduzido por um homem de 49 anos, que não possuía habilitação. Isso levantou a suspeita dos policiais, que realizaram uma verificação e identificaram que vários sinais que estavam adulterados, indicando se tratar de uma moto clonada.

Motocicleta clonada é apreendida no Ceará

Durante a fiscalização, foi identificado que se tratava de uma motocicleta furtada em Caucaia (CE) no dia 5 de maio de 2020. O motociclista informou que comprou a moto por meio de uma plataforma de vendas de usados na internet de um homem que ele não soube identificar.

O condutor foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal veicular. A ocorrência foi encaminhada para o 10º Distrito Policial onde a motocicleta ficará à disposição do seu legítimo proprietário.

Publicidade

Confira mais detalhes no programa Cidade 190

Leia mais | 2,5 kg de cocaína encontrados em bateria falsa de carro são apreendidos pela PRF em Caucaia

Homem é preso em flagrante ao tentar realizar empréstimo bancário com documentos falsos em Fortaleza

A Polícia Civil do Ceará prendeu um homem, de 58 anos, em flagrante no momento em que ele tentava realizar um empréstimo com documentos falsificados. A Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) foi a unidade responsável pela ação que aconteceu no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na última terça-feira (23). Com o suspeito, que não reagiu à abordagem policial, foram encontrados documentos falsos, cartões de crédito e dinheiro.

O suspeito também é investigado por realizar uma compra com cartões de terceiros no valor de R$ 5 mil. Ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso e as investigações permanecem. Segundo informações da polícia, há indícios de que Luiz Jorge conseguiu realizar empréstimos em outras agências bancárias de Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile