Nesta quarta-feira (24), o Ministério Público do Ceará colhe depoimento do promotor de justiça, Antônio Ricardo Brígido Memória, acusado de matar um idoso de 72 anos em Fortaleza, na última quinta-feira (18). Além do suspeito, a família da vítima também prestou esclarecimentos como testemunhas do crime.
Promotor de justiça presta depoimento
Os familiares do aposentado, Durval César Leite de Carvalho, afirmam desconhecer motivação do assassinato e pedem para que as circunstâncias sejam esclarecidas, para que a justiça seja feita.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O crime foi registrado no 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários, e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Ministério Público do Ceará informou que o caso de homicídio envolvendo o promotor de Justiça Ricardo Memória será apurado por uma comissão responsável pelo Procedimento Investigatório Criminal formada por três procuradores. O procedimento é equivalente a um inquérito policial, mas conduzido por membros do Ministério Público. A investigação deverá ser concluída em até 10 dias.
Confira mais detalhes na reportagem
Leia também | Promotor de Justiça é preso em flagrante sob suspeita de homicídio em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<