O crime aconteceu nesta quinta-feira (25) e conforme a Polícia Civil da Bahia (PCBA), a vítima era natural da capital baiana, mas residia e trabalhava no Ceará.
Turista de Fortaleza é assassinado em hotel de luxo na Bahia
Um turista de Fortaleza foi assassinado nas dependências de um hotel de luxo, localizado na praia de Stella Mares, em Salvador. O crime aconteceu nesta quinta-feira (25) e conforme a Polícia Civil da Bahia (PCBA), a vítima era natural da capital baiana, mas residia e trabalhava como empresário no ramo de veículos no Ceará.

Turista de Fortaleza é assassinado em hotel
Victor Gutembergue Pereira Ramos, de 29 anos, foi atingindo por quatro disparos enquanto tomava banho de sol na piscina do hotel. A vítima estava em Salvador a negócios desde a última terça-feira (23). A esposa e a filha da vítima também estavam no estabelecimento.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em nota, a Polícia Civil também esclareceu que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foi encarregado das investigações. De acordo com informações preliminares, um homem invadiu o local e atirou contra Victor Gutembergue Pereira Ramos.
Turista morre em ponto turístico do litoral oeste do Ceará
Um turista de São Paulo morreu afogado, em março deste ano, no lago conhecido como Buraco Azul, um dos pontos turísticos mais badalados do litoral oeste cearense, localizado em Caiçara, no município de Cruz.
De acordo com informações de testemunhas, o turista teria ficado cerca de 30 minutos embaixo d’água no Buraco Azul. No local, estavam dois salva-vidas, que tentaram o resgate e precisaram da ajuda de outros banhistas para localizar a vítima e retirá-la do lago. Após ser resgatado, o homem chegou à superfície desacordado.
Leia também | Motorista morre em colisão entre caminhões no interior do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

STF determina que terras alvo de incêndios criminosos e desmatamento ilegal sejam desapropriadas

Lula enviará recursos para instituição de apoio a pacientes com câncer após Tarcísio de Freitas cortar repasse

Auxílio Vale Gás de abril: veja quem recebe o pagamento nesta terça-feira (29)
