O Fortaleza Esporte Clube anunciou parceria com o navegador cearense George Martins que vai participar 30º Rally dos Sertões, que terá a primeira etapa disputada neste sábado (27). George vai competir na categoria UTV2. Ele faz parte da equipe Bianchini Rally, que já foi eleita por três vezes a melhor equipe do Rally dos Sertões.
Considerado o maior rali do mundo, o Sertões terá um percurso com quase oito mil quilômetros, percorridos em 14 dias, com saída de Foz de Iguaçu-PR e chegada em Salinópolis-PA, no dia 10 de setembro.
Torcedor apaixonado do Leão do Pici, o navegador comemora poder representar o seu clube de coração em uma competição de tamanha dificuldade como o Sertões e espera trazer bons resultados ao longo dessa parceria.
"É uma honra estar representando o Fortaleza, uma paixão que vem do meu avô e do meu pai. Estou indo para a 30° edição do Rally dos Sertões, uma edição especial que foi anunciada ainda em 2019 e a ideia é cruzarmos o Brasil. Espero poder representar a altura e fazer uma boa competição", vibrou comemorou George, que é empresário e coordenador a Associação de Jovens Empresários (AJE).
[caption id="attachment_149178" align="alignnone" width="200"]
George compete na categoria UTV. Foto: Divulgação[/caption]
Investimentos do Fortaleza nos esportes
Com o novo investimento realizado no mundo dos ralis, o Fortaleza chega a 20 modalidades esportivas que possui participação: Futebol Masculino, Futebol Feminino, Futsal, Basquete, Beisebol, Handebol Masculino, Handebol Feminino, ESports, Hóquei, Polo Aquático, Natação Paralímpica, Basquete em cadeiras de rodas, Power Soccer, Paratletismo, Futebol Americano, Surfe, Vôlei Feminino, Vôlei de Praia, Karatê e o Rally.



