Na abordagem, o homem confirmou ser vigilante e disse que havia tomado a arma da empresa sem autorização
Vigilante é preso após se passar por policial militar e tem arma apreendida
Um vigilante foi preso durante uma abordagem realizada por agentes da Guarda Municipal próximo à torre de observação do Bonsucesso, em Fortaleza. Os agentes resolveram abordar um veículo que estava trafegando com superlotação e durante a revista pessoal, Luiz Mairon Ferreira, de 33 anos, afirmou ser policial militar.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Vigilante tem arma apreendida
Na abordagem, o homem confirmou ser vigilante e disse que havia pego a arma da empresa sem autorização. O procedimento foi para o 32°DP, onde o suspeito foi autuado pelos artigos 307 e 14 do Código Penal Brasileiro.
Leia mais | Suspeito assalta comércio em Fortaleza
Ex-amante é suspeita de ter mandado matar vigilante
Em julho deste ano, três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. Os suspeitos são acusados de realizar um latrocínio, roubo seguido de morte, em uma empresa no bairro Aerolândia. A vítima do crime era um vigia, que mantinha um relacionamento extraconjugal com a mandante do crime.
Manuel Alexandre da Silva, 67 anos, era aposentado e trabalhava como vigilante em uma empresa de inspeção veicular. Segundo as investigações, a mulher mandou matar o ex-amante pois não estava conformada com o fim da relação. As câmeras de segurança gravaram tudo.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.