FORTALEZA

Dupla é capturada com cerca de 80 metros de fios de cobre furtados em Fortaleza

Essa é a terceira prisão de um dos suspeitos, pelo mesmo motivo, em menos de um mês.

Compartilhe:
1 de setembro de 2022
Portal GCMAIS

Em Fortaleza, dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar e cerca de 80 metros de fios de cobre foram recuperados. A ação foi realizada nesta quinta-feira (1º), no bairro São João do Tauape. Essa é a terceira prisão de um dos suspeitos, pelo mesmo motivo, em menos de um mês.

Dupla é capturada com cerca de 80 metros de fios de cobre furtados em Fortaleza
Foto: Divulgação / PMCE

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os homens foram identificados como Carlos Alberto de Sousa Lima (22), preso já outras duas vezes pelo mesmo crime, e Marcos Aurélio Vieira da Costa (36), com antecedentes por furto qualificado. A dupla foi encontrada em uma via pública com a fiação e duas facas.

O material apreendido e os suspeitos foram levados ao 2º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por furto. O caso é investigado pelo 4º Distrito Policial, responsável pela área.

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios em Fortaleza

Um homem sem identificação morreu vítima de choque elétrico no momento em que tentava furtar fios no Centro de Fortaleza. O episódio aconteceu na Avenida do Imperador.

Durante a madrugada, o homem subiu no poste para praticar o crime e sofreu uma descarga elétrica que o arremessou em direção a um muro. A Polícia Civil fez um levantamento que apontou que ele já havia sido preso por furto qualificado e tentativa de furto.

Leia mais | Homens são presos com 700 kg de fios furtados em Fortaleza

Cerca de três toneladas de fios de cobre são apreendidos na Sabiaguaba

Aproximadamente três toneladas de fios de cobre foram apreendidos em um sítio na Sabiaguaba, no mês de agosto. O material estava escondido em um quarto do imóvel. Além disso, a Polícia Militar também encontrou um maquinário pronto para derreter o material.

Manuel Jorgival Batista de Oliveira e Cleiciano Queiroz dos Santos que estavam no sítio, eram responsáveis por receber, cuidar e tratar o material. O sítio estava alugado com o nome de Cleiciano. Ambos sem antecedentes criminais. O fios apreendidos pertencem a companhias de telefonia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.