Ícone do site Portal GCMAIS

Cadeirante é morto com tiros nas costas em Fortaleza

Cadeirante é morto com tiros nas costas em Fortaleza

Foto: WhatsApp/GCC

Um cadeirante foi assassinado com um tiros pelas costas em uma rua do bairro Planalto Airton Senna, em Fortaleza. O caso foi registrado na última quinta-feira (1°).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cadeirante morto em Fortaleza

De acordo com informações iniciais, a vítima foi surpreendida por um suspeito armado. A Polícia Civil investiga o crime.

Mais informações no Balanço Geral Manhã

Leia mais | Quarteto é encontrado com drogas, arma e celulares

Publicidade

Ceará apresenta redução de 11% no número de mortes por crimes violentos

O Ceará apresentou redução de 11% no índice de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em agosto. Os dados foram compilados pela Gerência de Estatística e Geoprocessamento (Geesp) da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp). Os números são comparados ao mesmo período de 2021.

Foram 281 mortes em agosto do ano passado contra as 250 ocorrências neste mês. No acumulado deste ano, o Ceará registrou uma redução nos CVLIs de 7,2%, indo de 2.143 casos, de janeiro a agosto de 2021, para 1.988, no mesmo período de 2022. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (1º).

A retração dos índices também foi registrada em Fortaleza. A redução dos crimes foi de 14,1%. No oitavo mês do ano passado, a capital cearense registrou 71 casos, conforme o levantamento. “Neste ano, no mesmo período e, com a intensificação dos trabalhos integrados das Forças de Segurança, Fortaleza apresentou uma queda de 14,1%, quando o número reduziu para 61”, informa o levantamento.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile