VIOLÊNCIA

Síndica é atacada por morador dentro de academia

As imagens foram registradas na última terça-feira (30) em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Compartilhe:
4 de setembro de 2022
Portal GCMAIS

Um vídeo em que uma síndica aparece sendo agredida por um morador do seu prédio ganhou destaque nas redes sociais. As imagens foram registradas na última terça-feira (30) em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A vítima da agressão é Dayse de Souza Ribeiro, de 56 anos. Ela sofreu cortes na boca e na cabeça após receber um forte tapa que a fez cair no chão.

Síndica é atacada por morador dentro de academia
Imagem: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O autor da agressão é Amadeu Ribeiro de Souza Neto, morador do prédio. E segundo levantamentos iniciais, ele fez isso porque a academia do condomínio estava interditada temporariamente devido a uma pintura realizada na data do vídeo. Além disso, os aparelhos estavam em manutenção, impossibilitando a utilização do espaço. Entretanto, mesmo com a proibição, Amadeu foi ao local para usá-lo.

Leia também | Homem e criança de dois anos morrem em tiroteio no bairro Messejana

No local, a síndica apagou as luzes, fechou os basculantes e pediu ao porteiro para que levasse para ela a chave do espaço para que assim ela pudesse trancá-lo. Entretanto, enquanto Dayse aguardava, o agressor foi até a academia, e a surpreendeu com um tapa.

“Todos foram avisados e sabiam que não podiam usar a academia. Na terça-feira à noite, que foi no dia 30, ele entrou e usou a academia. Quando ele me viu, já começou a berrar dentro da academia: ‘Nem vem, nem vem, que eu não vou sair daqui. Não precisa nem abrir a boca'”, relatou a síndica à imprensa.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.