Um vídeo em que uma síndica aparece sendo agredida por um morador do seu prédio ganhou destaque nas redes sociais. As imagens foram registradas na última terça-feira (30) em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A vítima da agressão é Dayse de Souza Ribeiro, de 56 anos. Ela sofreu cortes na boca e na cabeça após receber um forte tapa que a fez cair no chão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O autor da agressão é Amadeu Ribeiro de Souza Neto, morador do prédio. E segundo levantamentos iniciais, ele fez isso porque a academia do condomínio estava interditada temporariamente devido a uma pintura realizada na data do vídeo. Além disso, os aparelhos estavam em manutenção, impossibilitando a utilização do espaço. Entretanto, mesmo com a proibição, Amadeu foi ao local para usá-lo.
Leia também | Homem e criança de dois anos morrem em tiroteio no bairro Messejana
No local, a síndica apagou as luzes, fechou os basculantes e pediu ao porteiro para que levasse para ela a chave do espaço para que assim ela pudesse trancá-lo. Entretanto, enquanto Dayse aguardava, o agressor foi até a academia, e a surpreendeu com um tapa.
“Todos foram avisados e sabiam que não podiam usar a academia. Na terça-feira à noite, que foi no dia 30, ele entrou e usou a academia. Quando ele me viu, já começou a berrar dentro da academia: ‘Nem vem, nem vem, que eu não vou sair daqui. Não precisa nem abrir a boca'”, relatou a síndica à imprensa.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<